quarta-feira, 4 de outubro de 2006

Eu não acredito na justiça e também não acredito na democracia atual

As armações dos tucanos, nesta eleição, acompanhada do sucesso obtido com tais ilegalidades e picaretagens, demonstram claramente que, no Brasil, o crime compensa e remunera. Armaram, fraudaram, mentiram, etc, e, possivelmente, conseguirão, com isso, levar a eleição para o segundo turno. Isso demonstra cabalmente que a democracia atual, da forma como está sendo exercida, é uma instituição falida. Completamente falida. Saíram os coronéis e os votos de cabrestos e entrou a mídia da classe dominante, parcial e tendenciosa, assim como os fatos manipulados e distorcidos.
Isso é ruim. Muito ruim, pois percebo que a única forma de se corrigir a realidade e modificar a estrutura do sistema eatual é utilizando a força e a violência. Não há democracia. Não há liberdade. Não há justiça. A polícia é corrupta e dissimulada. O judiciário é parcial e tendencioso. E a mídia é a voz dos grupos dominantes. Não se enganem. A mídia, principalmente a Globo, trabalha contra a coletividade. Todos trabalham em favor dos grupos hegemônicos. Trabalham em favor da opressão e contra a maioria dos cidadãos. Por isso, distorcem a realidade. Distorcem os fatos. Montam informações e mentiras. Tudo para reconquistarem o poder e restabelecer a tirania dos poucos contra a maioria.
Os grupos dominantes, representados pelo PSDB e pelo PFL, devem ser contidos e extintos do cenário político. A mídia que os representa e que se utiliza do falso jornalismo, como meio de enganar a população, tem que ser perseguida e destruída.
Não se enganem, caros leitores, o discurso da ética, da paz e dos direitos humanos é apenas uma forma de conterem a revolta popular e se protegerem de uma possível revolução violenta. Querem que nós respeitemos as regras, o Estado de Direito, as leis e suas vidas, enquanto eles não respeitam as regras, não respeitam as leis e nem nossas vidas. Quantos trabalhadores a polícia mata por mês ? Quantos negros estão sendo presos e mortos neste país ? Existe direitos humanos para os presidiários ? Existe justiça para os pobres ?
Os grupos hegemônicos controlam a polícia, inclusive a Federal. Viram o caso do delegado federal vendendo fotos para os jornais ? Controlam também o Ministério Público e a Justiça. Viram as ações dos promotores públicos no caso do dossiê ? Observaram as regalias da justiça, inclusive da eleitoral, para o império tucano ? Todos atuam e conspiram contra a coletividade, contra a maioria da população. Eles querem que nós acreditemos na democracia que os beneficia e que nos oprime. Eles querem que nós acreditemos na Justiça que protege suas propriedades e seus crimes, mas que açoita e prende os humildes, os mais fracos, os negros, etc.
Se os tucanos derrubarem o Presidente Operário e ganharem esta eleição, não teremos mais nenhuma alternativa. Não teremos mais nenhuma esperança. E o único caminho que nos será afogarmos os grupos dominantes em seu próprio sangue. Atacá-los com todo o ódio que guardamos em nosso peito. Destruí-los como foram destruídos na Rússia, na China, na França da Revolução Francesa. Lembro que a maioria das revoluções sociais, concretizadas no planeta, somente alcançaram sucesso quando eliminaram a classe dominante do cenário político, quando eliminaram os parasitas da coletividade.
Talvez a coletividade brasileira, a maioria da população desse país, somente terá voz e viverá numa democracia plena e terá liberdade para evoluir e crescer, quando eliminar e destruir os grupos dominantes que controlam este país.

-------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário