segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Invasão do site do PT

Devemos observar: a invasão do site pode estar sendo facilitada pelo provedor de hospedagem. Além disso, o PT deve manter o site instalado em outros provedores e locais. Assim, se um endereço é invadido, o site pode ser redirecionado para os outros endereços. Logo, o portal não sai do ar enquanto está sendo reparados e as responsabilidades apuradas.

Além disso, o ataque ao site pode ser comparado a um ataque à sede física do Partido dos Trabalhadores e, dependendo do conteúdo das mensagens inseridas no site, a Polícia Federal deve ser acionada, pois as ofensas também foram dirigidas ao Presidente da República do Brasil.

------------------------------------------------------------

Está na hora da militância reagir aos ataques do império tucano (PSDB + PFL)

O império tucano (PSDB + PFL) está atacando o Presidente Operário e a coletividade nas propagandas da TV. Falam de corrupção, falam de ética, falam mentiras. Está na hora da militância reagir e rebater essas provocações. Não podemos aceitar que nos chicoteiem e humilhem-nos em cadeia nacional.

Além disso, esse tipo de ataque vai se intensificar nas próximas semanas. E se não dermos uma resposta a altura perderemos terreno para a classe dominante, para a opressão do PSDB e do PFL.

Temos que contra-atacar e mostrar para o povo quem são eles, ou seja, quem está falando na propaganda. Observem que as propagandas que falam mal de Lula e do PT mostram o nome da coligação (PSDB + PFL) bem rápido e bem minúsculo no final da propaganda. Por que fazem isto ? Para não mostrar a cara. Para que o povo não identifique quem está contando a mentira. Certamente, se mostrarem seus nomes o povo vai olhar e descartar a propaganda na hora.

O Presidente Lula não deve entrar no bate-boca, afinal é o Presidente do Brasil. E presidente não pode descer o nível. Mas a militância pode. Não só pode, como tem a obrigação de defender o Presidente e o Partido.

O contra-ataque deve ser simples, pois o povo é simples. Vamos mostrar imagens do regime militar, a ditadura que o PFL apoiou (na época o PFL tinha outro nome). Mostrar a ditadura do Alckmin em São Paulo, principalmente a polícia do Geraldo atirando nos estudantes que protestavam por mais verbas para as universidades estaduais.

Vamos mostrar para a coletividade quem é o PSDB, quem é o PFL e o que eles fazem e fizeram no Brasil. Mostrar que eles são contra a coletividade, contra os pobres e contra os negros. Mostrar que em seus governos a miséria, a pobreza e o desemprego aumentaram no Brasil.

Precisamos mostrar detalhadamente o PCC do PSDB e os coronéis do PFL. E já que falam em corrupção e CPI, vamos mostrar o grande exterminador de CPIs de São Paulo: Alckmin e sua gangue. No governo Lula a corrupção é investigada e os corruptos punidos. Em São Paulo a corrupção é acobertada, pois o governo, que tem a maioria na Assembléia, não deixa nem abrir a CPI. Além disso, seria interessante contar quantos corruptos tem em cada partido. Quem será que ganha ? Qual é o partido que tem mais corruptos e picaretas ?

Precisamos mostrar que o PSDB e o PFL impedem o avanço da política de cotas no Brasil. Não importa se são cotas para negros ou para pobres, eles são contra. Também são contra as políticas de erradicação da pobreza do governo Lula, dizem que é paternalismo, assistencialismo, etc. Precisamos contar tudo isto ao povo.

Vamos falar também do fundamentalismo religioso e mostrar o lado negro da Opus Dei - lavagem cerebral, escravidão de pessoas, terrorismo, etc - e mostrar a ligação do Geraldo com esta organização, ou seja, a influência da Opus Dei sobre Alckmin.

Mas não nos esqueçamos do totalitarismo do Serra. É importante mostrar a face totalitária e nazista de José Serra que aprovou uma lei censurando a internet nas escolas e bibliotecas municipais, ou seja, enquanto os ricos não são censurados, pois tem computador em casa para acessar a internet; os pobres, que dependem do acesso público e gratuito, são controlados e censurados. O império tucano (PSDB + PFL) não controla o PCC, mas controla e censura os pobres que estudam nas escolas municipais e dependem das bibliotecas públicas para suas pesquisas.

A censura de José Serra é uma evidência clara do totalitarismo escondido atrás e dentro do PSDB. A outra evidência é a ligação de Alckmin com o fundamentalismo religioso, assim como o discurso que profere sobre os movimentos sociais.

Em outras palavras, aos poucos o PSDB demonstra sutilmente suas garras totalitárias: controle de pensamentos e idéias, controle do povo, fortalecimento do Estado, banalização do homem e dos cidadãos (na Opus Dei do Alckmin o homem é coisa, instrumento de deus, não tem vontade, não tem individualidade, não tem voz. Faz aquilo que deus quer. Faz aquilo que deus manda. Mas é o chefe da Opus Dei quem diz o que deus quer e o que manda.).

O PT não pode calar-se diante das provocações, das humilhações e das mentiras do PSDB e do PFL. Temos que reagir. Temos que devolver em dobro aquilo que nos dão de graça.

-------------------------------------------------------------------------

Os intelectuais que apóiam Lula estão do lado do povo e da coletividade

Os intelectuais que apóiam Lula estão do lado da coletividade. Estes intelectuais apóiam um governo que trabalha em favor dos mais pobres, contra a miséria e a fome. O discurso da ética é mera masturbação intelectual dos grupos dominantes que querem reassumir o comando do país. Estes grupos tentam, de todas as formas possíveis, ligar o Presidente Lula com as picaretagens dos outros e, assim, impedir a continuidade do governo da coletividade.

Se querem falar de ética, falta de ética, mensalão, sanguessugas e dar lição de moral, etc, chamem o Delúbio, o Marcos Valério e os deputados que receberam mensalão. Reúnam todo estes picaretas e vomitem ética em cima deles. Eles é que violaram a ética, não o presidente Lula, ou a militância petista ou o PT. Por que o presidente tem que pagar pelo erros dos outros ? Por que toda a militância petista tem que ser acusada de falta de ética ? Além disso, a falta de ética de alguns dirigentes justifica a extinção do PT ? É ético acusar inocentes, ou tentar atribuir a pessoas inocentes, atos que não cometeram ?

O Presidente disse que não sabia das picaretagens que estavam acontecendo e eu acredito nele. Quantos maridos não tem por aí que dorme com a esposa todas as noites e está com ela a maioria do dia e, mesmo assim, a esposa tem um amante. Se o marido que está do lado da esposa a maior parte do tempo é enganado, imagina um presidente em um país. Não é possível controlar tudo e todos. Não é possível prever a traição. E não se pode acusar ninguém sem ter provas concretas que justifiquem a acusação. Portanto, o Presidente agiu corretamente, de acordo com a lei e com o Estado Democrático de Direito.

Certamente, o Presidente poderia ter mandado a Abin e o exército espionar os ministros por 24 horas, invadir a privacidade de todo mundo e gravar tudo em fita. Assim, controlaria todos os atos e saberia de tudo. Se ele tivesse feito isto a oposição iria acusá-lo de quê ?

A ética é importante, mas deve ser exigida de quem não a tem. Portanto, os intelectuais que defendem o governo da coletividade não podem ser acusados de falta de ética ou relacionados com as picaretagens que foram descobertas e que estão sendo punidas nos termos da lei. Quem ousa fazer acusações levianas e descabidas contra estes intelectuais deve ser visto com maus olhos, pois está atuando em interesse próprio e defendendo os grupos dominantes contra a coletividade.

-------------------------------------------------------------------

Leonildo Correa é um "arcadêmico"

Isto quer dizer que Leonildo Correa é um Acadêmico das Arcadas. Esta palavra foi criada pelos alunos do Largo São Francisco em 1999, quando fundaram uma Revista chamada "Acadêmicos Putantes". Os integrantes deste grupo eram conhecidos como "Arcadêmicos". Enfim, no Largo São Francisco nós criamos coisas, nós pensamos coisas, nós fazemos a revolução. Portanto, a palavra utilizada está correta e faz parte da tradição dos franciscanos.
Tem coisas que só tem no Largo São Francisco e estas coisas não tem preço. O resto você compra com mastercard.

-----------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário