sábado, 15 de julho de 2006

O PT tem ligação com o PCC

Alckmin e aliados descobriram uma ligação entre o PT e o PCC. Descobriram que o PT começa com P e o PCC também começa com P, logo há uma terrível ligação criminosa entre estes grupos, ambos começam com P. Será que o Alckmin e a sua gangue não teriam uma outra desculpa mais inteligente para encobrir a incompetência tucana no governo de São Paulo ?? Sabemos que a classe dominante é estúpida, mas falar besteira como esta é demais.

Se há alguém que tem ligação com o PCC é o Alckmin e a sua gangue (PFL), pois o PCC surgiu 1993 (Governo Fleury), mas se desenvolveu e cresceu mesmo durante o império Tucano (1995 a 2006). Portanto, os responsáveis pelo fortalecimento do PCC e da criminalidade organizada em São Paulo é a incompetência dos Tucanos na área social e de Segurança Pública. Certamente, é melhor inventar uma mentira cabeluda do que admitir a incompetência na gestão da coisa pública.

Além disso, se o PT tivesse ligação com o PCC não seria mais fácil mandar os criminosos matarem os candidatos da oposição e sua gangue do que ficar atirando em PM e carcereiro de penitenciária ? Se toda a oposição estiver morta, incluindo os líderes dos partidos, o PT ganha a eleição sozinho. Por que os criminosos perderiam tempo dando tiro em PM e carcereiro que não são de nenhum partido político ?

Enfim, os Tucanos e sua gangue (o PFL) são incompetentes até para inventar mentiras. Além disso, sugiro que os Tucanos e sua gangue calem a boca ao invés de falarem besteiras e darem idéias para os bandidos.

---------------------------------------------------------------------------

PT protocola ação contra Serra na Justiça Eleitoral

Blog do Josias - Folha Online - 13/07/2006

Tuca Vieira/F.Imagem
O PT protocolou nesta sexta-feira no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo uma notícia crime contra José Serra, candidato do PSDB ao Palácio dos Bandeirantes. A ação foi encaminhada à Procuradoria Regional Eleitoral. Acusa Serra de "
difamação e difusão de fatos sabidamente inverídicos".

A ação sustenta que Serra atentou contra “a honra e moral do PT e de todos os seus filiados” ao vincular o partido ao PCC (Primeiro Comando da Capital). Pressione aqui para ler o que disse o candidato tucano.

“Ao afirmar que há ligações entre o PT e o PCC, o candidato José Serra atribuiu a filiados do PT a co-autoria de crime de dano; incêndio; explosão; motim de presos e tantos outros praticados pela horda conhecida como Primeiro Comando da Capital”, diz o texto da ação. Assina-o Paulo Frateschi, presidente do PT em São Paulo.

O PT alega que, além de ofender o partido, Serra incitou a violência contra militantes petistas: “Importante observar que a conduta do candidato José Serra coloca em risco toda a militância do PT, visto que desperta sentimentos de repulsa da já castigada população de São Paulo contra o PT, o que pode, sem exagero, incitar agressões contra filiados, animosidades ou outro processo violento, mormente pelo fato de que desperta sentimentos conservadores e que podem adentrar às sendas do preconceito”.

Decidiu-se acionar Serra perante a Procuradoria Eleitoral por entender que suas declarações têm vínculo com a eleição. Diz o texto da notícia crime: “Uma vez que Geraldo Alckmin encontra-se umbilicalmente ligado à questão da segurança pública de São Paulo - visto que era Governador reeleito do Estado até março – e sendo natural o questionamento do PSDB (partido que ocupou a chefia do Poder Executivo Estadual pelos últimos 12 anos) quanto à sua responsabilidade política nos lastimáveis eventos, tratou o sr. José Serra de inocular a vacina para o possível desgaste político (que repercutiria no seu desempenho das pesquisas eleitorais)”.

O texto da ação do PT prossegue: “E a solução encontrada foi a seguinte: fazer verdadeira propaganda eleitoral negativa em desfavor do PT e de seus filiados. De fato, atrelando o PT e seus filiados aos atentados do PCC, o desgaste político decorrente da crise da segurança pública seria transferida a outrem, o que favoreceria eleitoralmente o candidato José Serra. A conotação eleitoral de sua conduta é clara (...)”.

Cabe agora à Procuradoria Eleitoral decidir se a ação é ou não procedente. Curiosamente, o PT não moveu, por ora, nenhuma ação contra Jorge Bornhausen SC), presidente do PFL. Foi ele o primeiro a apontar, sem provas, a suposta vinculação do petismo com o PCC (leia).

---------------------------------------------------------------------------

Alckmin e aliados vêem ligação do PT com PCC

Estadão Online - Denise Madueño - 13 de julho de 2006 - 19:03

http://www.estadao.com.br/ultimas/nacional/eleicoes2006/noticias/2006/jul/13/309.htm

O tucano adotou o discurso mais moderado, enquanto as declarações mais contundentes partiram de Serra e dos pefelistas Bornhausen e José Jorge.
-------------------------------

BRASÍLIA - O candidato à Presidência da República pela coligação PSDB-PFL, Geraldo Alckmin, insinuou que haja motivação política por trás dos ataques do crime organizado em São Paulo. Ele adotou um tom mais brando do que o tucano José Serra e dos pefelistas Jorge Bornhausen e José Jorge, que ligaram o PT às ações da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) em São Paulo.

"É estranho a forma como a coisa ocorre, a época em que ocorre, a maneira como ocorre e como os fatos são desencadeados. Cabe aos órgãos policiais e de inteligência investigarem. Não vou politizar este debate", disse Alckmin, ao chegar ao senado onde está reunido com o presidente do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE) e o coordenador de sua campanha, senador Sérgio Guerra (PSDB-PE)

O primeiro ataque ao PT partiu do presidente nacional do PFL, senador Jorge Bornhausen (RS) que, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, lançou a suspeita de envolvimento do partido do presidente Lula com a facção criminosa. "O PT pode estar manuseando, manipulando as ações, afirmou, o senador ao jornal, que um dos articuladores da campanha presidencial de Geraldo Alckmin (PSDB. "O PT vive no submundo e nada mais me espanta nesse partido".

Em seguida, de acordo com a reportagem, Bornhausen afirmou que o partido vive no "submundo de Santo André", referindo-se a morte do prefeito Celso Daniel e também ao "submundo do mensalão", como ficou conhecido o esquema de pagamento de parlamentares em troca de apoio ao governo.

Em campanha na cidade de Jales, no interior paulista, O candidato do PSDB ao governo de São Paulo, José Serra, disse que são fortes os indícios de que há ligações entre o PT e o PCC. "Há indícios, sim. Basta você olhar manifestos do crime organizado, o que eles dizem sobre a política e coisas que se diz que eles (PCC) dizem, inclusive nas gravações. Eu não diria que há provas, mas isso merece ser investigado", comentou.

Em Brasília, o senador José Jorge (PFL-PE), candidato a vice-presidente na chapa de Alckmin, também sugeriu que há interesses eleitorais por trás dos atentados praticados em São Paulo. "Há uma coincidência: quando as pesquisas estão a favor de Alckmin, os ataques recomeçam. O PCC trabalha de acordo com as pesquisas", afirmou.

--------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário