segunda-feira, 25 de julho de 2011

A questão dos impostos

Essa é uma questão muito importante. E deve ser analisada, principalmente considerando que, na história humana, já derrubaram reis, impérios e regimes por causa de impostos abusivos.

Foi dessa forma, cobrando impostos abusivos, que a nobreza perdeu o poder e subiu a burguesia. Isso em alguns lugares. Em outro, foi o motivo pelo qual a nobreza limitou o poder real. Foi o caso do João sem-terra no Reino Unido.

É importante estudar história, principalmente, para não repeti-la.
A questão dos impostos

Essa é uma questão muito importante. E deve ser analisada, principalmente considerando que, na história humana, já derrubaram reis, impérios e regimes por causa de impostos abusivos.

Foi dessa forma, cobrando impostos abusivos, que a nobreza perdeu o poder e subiu a burguesia. Isso em alguns lugares. Em outro, foi o motivo pelo qual a nobreza limitou o poder real. Foi o caso do João sem-terra no Reino Unido.

É importante estudar história, principalmente, para não repeti-la.
Razões pelas quais não tenho escrito muito

Há uma razão lógica pela qual não tenho escrito muito. E isso está na séria perseguição que tenho enfrentado, tanto no mundo real, quanto nos meios eletrônicos. Ataques direto a minha pessoa. Ataques às coisas que escrevo, porém, gostam de copiar algumas delas.

Por alguma razão, as coisas que escrevo deixam os poderosos com a alma na mão, digo as calças. Temem serem derrubados, perderem o poder e não conseguir subir mais.

O que digo para eles é: evoluam e não terão nada a temar. Não adianta parar as coisas que escrevo ou tentar me derrubar pensando que vão parar a evolução, pois não vão.

Ficar sendo dopado meses a fio em hospital psiquiátrico, estando bem de saúde, em sã consciência, é uma violância que só em regimes militares. E por que fizeram esse tipo de coisa comigo ? O que ganharam com isso ?

Não sou eu que estou nadando contra a correnteza, é vocês que estão caminhando contra a evolução.

Como prova da violência que tenho enfrentando, cito abaixo o texto do Habeas Corpus Preventivo que tive que propor. Além desse Habeas Corpus, terei que propor as ações de reparação de danos materiais e morais contra os entes públicos que participaram dessas ações - responsabilidade objetiva.

-------------------------------

Texto aqui: http://www.leonildo.com/egov118.htm

Razões pelas quais não tenho escrito muito

Há uma razão lógica pela qual não tenho escrito muito. E isso está na séria perseguição que tenho enfrentado, tanto no mundo real, quanto nos meios eletrônicos. Ataques direto a minha pessoa. Ataques às coisas que escrevo, porém, gostam de copiar algumas delas.

Por alguma razão, as coisas que escrevo deixam os poderosos com a alma na mão, digo as calças. Temem serem derrubados, perderem o poder e não conseguir subir mais.

O que digo para eles é: evoluam e não terão nada a temar. Não adianta parar as coisas que escrevo ou tentar me derrubar pensando que vão parar a evolução, pois não vão.

Ficar sendo dopado meses a fio em hospital psiquiátrico, estando bem de saúde, em sã consciência, é uma violância que só em regimes militares. E por que fizeram esse tipo de coisa comigo ? O que ganharam com isso ?

Não sou eu que estou nadando contra a correnteza, é vocês que estão caminhando contra a evolução.

Como prova da violência que tenho enfrentando, cito abaixo o texto do Habeas Corpus Preventivo que tive que propor. Além desse Habeas Corpus, terei que propor as ações de reparação de danos materiais e morais contra os entes públicos que participaram dessas ações - responsabilidade objetiva.

-------------------------------

Texto aqui: http://www.leonildo.com/egov118.htm

sexta-feira, 15 de julho de 2011

O doze
12 tribos de Israel;
12 Apóstolos de Cristo;
12 frutos na Árvore da vida;
12 minerais no Apocalipse;
12 signos;
12 meses no ano;
12 horas no dia;
12 portas na Cidade Santa;
12 deuses principais na mitologia romana;
12 deuses principais na mitologia grega;
12 trabalhos de Hércules;
12 isótopos principais do carbono;
12 grandes religiões no mundo;

E os 12 primeiros anos do milênio ?

Tem mais coisas p/ refletir e pensar no meu site: www.leonildo.com
O doze
12 tribos de Israel;
12 Apóstolos de Cristo;
12 frutos na Árvore da vida;
12 minerais no Apocalipse;
12 signos;
12 meses no ano;
12 horas no dia;
12 portas na Cidade Santa;
12 deuses principais na mitologia romana;
12 deuses principais na mitologia grega;
12 trabalhos de Hércules;
12 isótopos principais do carbono;
12 grandes religiões no mundo;

E os 12 primeiros anos do milênio ?

Tem mais coisas p/ refletir e pensar no meu site: www.leonildo.com
A esfinge e a pirâmide

A esfinge e a pirâmide. Esse negócio de religião é interessante. Na minha perspectiva, a esfinge é redondo e a pirâmide é reta. A esfinge parece ser construção não-humana, enquanto as pirâmides parecem ser construção humana.

Isso aparece na luz branca. A luz branca passando por vapor de água forma um o arco-íris (redondo), se passar por um prisma, forma cores retas.

Se você olhar p/ as antenas de telefone também verá isso. Antenas redondas e antenas retas. Se olharmos p/ outras áreas também veremos isso.

Mero acaso ?
A esfinge e a pirâmide

A esfinge e a pirâmide. Esse negócio de religião é interessante. Na minha perspectiva, a esfinge é redondo e a pirâmide é reta. A esfinge parece ser construção não-humana, enquanto as pirâmides parecem ser construção humana.

Isso aparece na luz branca. A luz branca passando por vapor de água forma um o arco-íris (redondo), se passar por um prisma, forma cores retas.

Se você olhar p/ as antenas de telefone também verá isso. Antenas redondas e antenas retas. Se olharmos p/ outras áreas também veremos isso.

Mero acaso ?
Métodos Militares ?

Os militares sumiam com as pessoas em prisões secretas nos porões da ditadura. Agora somem com as pessoas internando-as em hospitais psiquiátricos ou matando-as com doenças e acidentes forjados.

A minha dúvida é saber se é o mesmo grupo, da época dos militares, que está agindo dessa forma ou se é um grupo diferente que aprendeu isso com a repressão do milênio passado.

O que eu tenho que saber é por que as minhas idéias e projetos causam tanto mal p/ esse grupo, fazendo-os me perseguirem com tanta crueldade e perversidade, inclusive, orientando pessoas da minha família a me atacarem ?
Métodos Militares ?

Os militares sumiam com as pessoas em prisões secretas nos porões da ditadura. Agora somem com as pessoas internando-as em hospitais psiquiátricos ou matando-as com doenças e acidentes forjados.

A minha dúvida é saber se é o mesmo grupo, da época dos militares, que está agindo dessa forma ou se é um grupo diferente que aprendeu isso com a repressão do milênio passado.

O que eu tenho que saber é por que as minhas idéias e projetos causam tanto mal p/ esse grupo, fazendo-os me perseguirem com tanta crueldade e perversidade, inclusive, orientando pessoas da minha família a me atacarem ?
Economia e Mercado

Que coisa é a economia e o mercado ? Sabemos que a economia e o mercado quebrou a União Soviética de Stálin e outros camaradas. Porém, se quebrar os EUA e a União Européia será inevitável a substituição desses sistemas, pois ficará demonstrado que derruba tanto a esquerda quanto a direita.

O modelo chinês só deve ser seguido se eliminarmos a violência política, censura, dominação, opressão, etc. Aí sim poderemos misturar o que há de bom no socialismo com aquilo que há de bom no capitalismo.

Na China há uma mesclagem entre economia socialista com economia de mercados. Olhando de longe parece que vai bem. E se olharmos de perto, sem a censura chinesa, o negócio funciona ?

Garantir mão-de-obra escrava usando dominação e opressão política não é um caminho p/ o século XXI. É coisa do milênio passado. Já está provado que não funciona.

Inclusive, fala-se muito em crescimento chinês. Esse crescimento é real ou é informação distribuída pelo Partido Comunista para enganar bobo ?

A União Soviética também vivia crescendo até que quebrou de uma vez. Uma coisa é a informação verdadeira, outra a informação plantada.
Economia e Mercado

Que coisa é a economia e o mercado ? Sabemos que a economia e o mercado quebrou a União Soviética de Stálin e outros camaradas. Porém, se quebrar os EUA e a União Européia será inevitável a substituição desses sistemas, pois ficará demonstrado que derruba tanto a esquerda quanto a direita.

O modelo chinês só deve ser seguido se eliminarmos a violência política, censura, dominação, opressão, etc. Aí sim poderemos misturar o que há de bom no socialismo com aquilo que há de bom no capitalismo.

Na China há uma mesclagem entre economia socialista com economia de mercados. Olhando de longe parece que vai bem. E se olharmos de perto, sem a censura chinesa, o negócio funciona ?

Garantir mão-de-obra escrava usando dominação e opressão política não é um caminho p/ o século XXI. É coisa do milênio passado. Já está provado que não funciona.

Inclusive, fala-se muito em crescimento chinês. Esse crescimento é real ou é informação distribuída pelo Partido Comunista para enganar bobo ?

A União Soviética também vivia crescendo até que quebrou de uma vez. Uma coisa é a informação verdadeira, outra a informação plantada.