quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Gente que tenta mandar ou trocar as minhas coisas

Sempre tem gente tentando mandar ou trocar as minhas coisas de lugar ou trocar uma coisa por outra.

Quem faz isso não tem nenhuma legitimidade p/ fazê-lo e muitas vezes tenta agir nas minhas costas e fazer coisas escondidas. Isso caracteriza traição e golpe.

A maçonzeira, gateiras,bruxos malignos e outras corjas malignas que existem por aí sempre fazem isso. Não são consfiáveis e não prestam p/ nada.

Eu não quero gente desse tipo mexendo nasminhas coisas ou participando das minhas coisas.

Inclusive, as corporações corruptas e inimigas da humanidade usam esse tipo de gente p/ fazer o trabalho sujo, p/ conspirar e sabotar as coisas dos outros.

Esses grupos e ordens malignas tem que ser destruídos. Eu estou tentando sair do território brasileiro e ir p/ outro país p/ não ter que ficar próximo dessas corjas malignas.  E p/ tentar impedir a minha viagem corromperam a empresa aérea e me desembarcaram no meio da viagem.

É uma questão de tempo até serem derrubados e destruídos. Quem semeia o mal, colhe o mal. Basta ler o meu site p/ saber o que essa corja maligna está fazendo contra mim e contra aqueles que estão comigo a muito tempo.

Estão aqui, próximos de mim, falando nas antenas e tentando montar ardis p/ se safarem e continuarem praticando o mal. Eles ficam ao redor montando ciladas e tentando furtar as coisas que conecto ou possuo.

Site Atualizado

Site atualizado:

http://www.leonildo.com/

A sequência de construções ILUMINETI:


Registro e instalação da matrix da ILUMINETI nos EUA;

Capitalização da ILUMINETI CORPORATION;

Contratos com outras empresas p/ fabricação de Novas Tecnologias;

Instalação dos datacenters ILUMINETI;

Instalação das antenas ILUMINETI;

Instalaçao das contas ILUMINETI e serviços ILUMINETI via INTERNET - sistema de busca; .lux; redes sociais ILUMINETI; sistema ILUMINETI de compra e venda; contas de acionistas ILUMINETI; etc;

Fabricação e venda de novas tecnologias: caderno Ilumineti, Celulares ILUMINETI, sistema de identificação pessoal ILUMINETI, etc;

Construção das Usinas de Energia Solar ILUMINETI;

Fabricação e venda de baterias de Energia Solar de alta capacidade;

Fabricação e venda de placas de Energia Solar;

Fabricação e venda de eletroeletrônicos autosuficientes movidos a Energia Solar;

Fabricação e venda de máquinas e equipamentos dirigidos a distância;

Fabricação e venda de automóveis, caminhões e ônibus ILUMINETI (movidos a Energia Solar e dirigidos a distância);

Fabricação e venda de Telhas que captam Energia Solar;

Construção dos sistemas de produção agrícola nos desertos;

Construção das fábricas de vidros eletrônicos ILUMINETI;

Fabricação e venda de residências e moradias construídas de vidro eletrônico ILUMINETI (construções pré-fabricas);

Construção das residências e condomínios ILUMINETI;

ETC.

Energia Solar e a mudança de civilização


Lembre-se que estamos vivendo um período de transição entre o fim da Era Petrolífera e o início da Civilização de Luz. E as coisas feitas em períodos de transição, seja na arte, literatura, música, filmes, séries, novelas, tecnologias ficam marcadas e registradas na história.

É dessa forma que os estudiosos analisam as mudanças de Era, as mudanças de períodos e as civilizações.

Por isso, quem quer ficar registrado na história e ser lembrado na posteridade, uma espécie de Homero da Civilização de Luz, etc, deve fazer coisas relevantes agora, neste momento histórico.

Portanto, neste momento histórico estamos entre o fim da Era Petrolífera e o início da Civilização Iluminada e da sociedade eletrônica. A base energética dessa nova civilização é a Energia Solar.

Energia Solar é símbolo de autosuficiência e liberdade. Se você tem os equipamentos certos não depende de fiações elétrica e pode gerar a energia que consome em qualquer lugar do mundo.

Energia Solar é símbolo de mundialização e globalização. A Energia Solar está em todos os locais do planeta e o planeta gira ao redor do sol.

Energia Solar é símbolo de igualdade e uniformidade entre os seres humanos, entre os povos e nações. O sol está sobre todos e brilha p/ todos de forma igual. O sol está em todos os locais do planeta. Nenhum lugar do planeta vive na completa escuridão. Basta estar sobre o solo p/ o sol brilhar com mais intensidade ou menos intensidade.

Energia Solar é símbolo de diversidade e respeito pela diversidade. É uma luz que contém várias luzes e todas andam sempre juntas e de forma harmoniosa. E quando passam por uma névoa se dividem formando um arco: o arco-íris.

Energia Solar é símbolo de vida contínua e eterna. A vida material no planeta está baseada na luz solar. A fotossíntese precisa de luz solar. A evaporação da água que produz as nuvens precisa de luz solar. E sem luz solas os seres humanos não existiriam. E no mundo espiritual a transformação dos corpos de terra em corpos de luz significa incorruptibilidade e imortalidade.

Energia Solar é símbolo de conhecimento, sabedoria, entendimento e discernimento. Inclusive, as novas idéias e projetos é representada por uma lâmpada acesa. A representação correta seria a Luz Solar. Antes de haver a lâmpada já existiam as novas idéias e projetos.

Contra os grupos e ordens malignas

Aqui em Sumaré, Bairro Salerno, Rua Chapecó, São Paulo - Brasil, onde estou aguardando a decisão judicial que determina o pagamento dos danos materiais e morais e o reembarque até a Cidade do México e de lá até os EUA, o problema são os bruxos malignos, macumbeiros e feiticeiros, os fumantes de cigarro e os jogadores que estão nos arredores e me atacam e prejudicam com o propósito de furtar e roubar as minhas coisas p/ colar neles.

Estou na Casa de um Tio denominado Elis de Carvalho. E só estou aqui porque fui desembarcado a força e com violência no Aeroporto Internacional de Guarulhos quando seguia viagem até a Cidade do México e de lá iria até a Califórnia nos EUA.

A empresa aérea TAM me impediu de viajar até a Cidade do México. Embarquei em Macapá p/ descer na Cidade do México e me desembarcaram em Guarulhos.

O motivo pelo qual me desembarcaram foi a ação dos grupos e ordens malignas que estão me atacando, prejudicando e perseguindo em todo o território brasileiro. Fazem isso com o propósito de furtar e roubar as minhas coisas e colocar em jogos de bruxos malignos ou colar neles p/ dizerem que possuem céu ou estão construindo céu, etc.

Eu não deveria estar em Sumaré - São Paulo - Brasil. Eu deveria ter desembarcado no dia 14/06/2012 às 17:00 horas na Cidade do México. E de lá seguiria até a Califórnia - EUA, onde pretendo construir e instalar a matrix da ILUMINETI CORPORATION e da ILUMINETI FOUNDATION.

Fui desembarcado a força e com violência no Aeroporto Internacional de Guarulhos pela ação desses grupos e ordens malignas.Grupos e ordens malignas compostos por elementos malignos, sociedades secretas, maçonzeira, gateiras e bruxos malignos. São inimigos da humanidade. São inimigos dos seres humanos e me perseguem porque querem furtar os projetos e ideias que pertencem à ILUMINETI CORPORATION. Querem furtar e roubar os projetos e ideias p/ que gente ligada aos grupos e ordens malignas possam fazer no nome deles.

Além disso, atacam-me, prejudicam e perseguem com o propósito de furtarem e roubarem as almas e espíritos que conectados em meus sistemas. Querem furtar essas conexões p/ colar nos grupos e ordens malignas ou transformá-los em bestas, mistura de alma e espírito com animal ou colocarem em mato, amarrar ou prender tais almas e espíritos nos sistemas de escravidão e opressão que eles mantém e usam contra a humanidade e contra as novas gerações, etc.

Eu não deveria estar aqui em Sumaré - São Paulo. Deveria estar nos EUA desde o mês de junho de 2012. Só estou aqui por causa de conspiração e sabotagens desses grupos e ordens malignas, conspiração e sabotagens de jogos e jogadores. Vivem falando de copa quando eu não tenho nada a ver com copa. E tentam furtar e roubar as minhas coisas com o propósito de usá-las nesses jogos malignos.

Inclusive, foi na outra copa que teve em território brasileiro que meu avô assassinou o meu bisavô por causa desses jogos de bruxos malignos. Eles usam a ira como elemento p/ jogar uma pessoa contra a outra e assim destruirem família e outras pessoas que se opõem à corja maligna. Fizeram meu avô assassinar meu bisavô e assim furtaram e roubaram o patrimônio da família. Isso aconteceu em 1955. E foi o primeiro processo de júri que teve na Cidade de Ibaiti - Paraná - Brasil.

A mesma corja maligna que agiu lá está agindo de novo com o propósito de fazer a mesma coisa, causar os mesmos danos e tentam, mais uma vez, furtar e roubar o patrimônio da família. Dessa vez querem furtar e roubar as coisas que estou construindo e instalando a favor da humanidade, das próximas gerações e da natureza e biodiversidade via ILUMINETI COPORATION e via ILUMINETI FOUNDATION.

E os mesmos grupos e ordens malignas que atacaram, prejudicaram e perseguiram a minha família lá na primeira copa que teve em território brasileiro, está tentando repetir o mesmo caminho de destruição que já fizeram. Só que dessa vez nós estamos acordados e estamos vendo todas as movimentações que fazem nos grupos e ordens malignas e as destruições que promovem e espalham. E estamos registrando, publicando e denunciando todos os atos malignos que promovem e escondem.

Os elementos de grupos e ordens malignas só se aproximam de mim com o propósito de furtar as minhas coisas p/ colar neles.

Inclusive, outras pessoas que também se aproximam de mim já vem com orientações certas p/ tentar furtar ou roubar coisas que tenho ou que conectei.

Tem um grupo específico que faz isso de forma sistemática. Inclusive, as pessoas justas, honestas e corretas sempre avisam: não se aproxime desses grupos porque eles pegam coisas. Sejam materiais, sejam espirituais. E isso é verdade.

E esses grupos e ordens malignas usam fumaça p/ atacar e furtar coisas. Seja fumaça de cigarro, seja fumaça de petróleo que sai de escapamento de carros, seja fumaça de petróleo de plástico ou pneu queimado.

Sempre que fazem um fumaceiro pode ter certeza que estão tentando furtar algo ou sujar alguma coisa.

A fumaça deixa as coisas que são coloridas sujas e pretas. E se for fumaça de petróleo ficam cheias de óleo.

O petróleo destrói o meio ambiente, destrói pessoas e sociedades e suja espíritos e almas, deixando os pretos. O petróleo é usado pelos inimigos da humanidade.

Inclusive, esses elementos, grupos e ordens malignas não respeitam nem as crianças. Tentam colocar crianças no fogo, derrubam as crianças ou tentam tomar as luzes que são distribuídas às crianças.

E pior tem pessoas adultas, algum com várias décadas de idade, alguns com estudo e de classe média, que fazem parte desses grupos e ordens malignas e atacam crianças e adolescentes com a finalidade de dominá-las e escravizá-las. São elementos malignos que fazem parte de sociedades secretas malignas.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Contra jogos e jogadores

Eu não participo de jogo e não há jogadores nas minhas coisas.

As minhas coisas eestão relacionadas com o futuro da humanidade. Estão relacionados com a Civilização de Luz da Humanidade,  Civilização de Ouro, a Nova Civilização.

Nós dirigimos a humanidade e tudo tem que ser orientado no sentido correto, no sentido da Luz, verdade, Justiça. Consciência e Liberdade.

Jogo e jogadores não possuem nenhum interesse sobre o futuro da humanidade. Acho que nem sabem o que significa isso.


Site atualizado

Meu site está atualizado:

http://www.leonildo.com/

Roteiros ILUMINETI: séries, filmes e novelas

A arte, a música, a pintura, o artesanato, etc, servem não só p/ retratar situações, comportamentos e ambientes, mas, acima de tudo, ensinar, orientar, instruir e revelar conhecimentos e saberes restritos.

Neste momento histórico, época na qual estamos construindo a Civilização de Luz e de Ouro da humanidade, muita coisa tem que ser ensinada, mostrada e revelada.

Novos temas, novos projetos, novas ideias, novos livros, novas músicas, novos filmes, novas séries, novas novelas, etc, relacionados com a Nova Civilização, relacionados com a sociedade eletrônica, devem ser produzidos e publicados.

Séries, filmes e novelas devem ter temáticas mundializadas ou globalizadas. Devem ser temas de interesse mundial. É dessa forma que séries, filmes e novelas poderão fazer sucesso no mundo inteiro, ou seja, poderão falar e ensinar coisas às pessoas de todos os lugares do mundo.

Os temas mundializados ou globalizados mais comuns se referem à sociedade eletrônica, à Nova Civilização de Luz e de ouro, à democracia, aos direitos humanos, etc.

Também são importantes os temas que denunciam a escravidão de pessoas, almas e espíritos, mostrando as pessoas que utilizam p/ escravizar e os mecanismos p/ as vítimas escaparem da escravidão.

Outras produções cinematográficas importantes, no contexto dos roteiros ILUMINETI, são os contos de autores da literatura brasileira ou mundial.

O projeto central é transformar os contos em cenas de TV e em seguida reunir esses contos em séries, filmes ou novelas.

Em outras palavras, primeiro transformam os contos em cenas de TV, com personagens vivos. Em seguida se produz um filme, série ou novela.

No caso das séries, cada conto pode ser um episódio da série. Os mesmos atores ou o mesmo grupo podem fazer toda a série. Cada episódio são personagens de um conto diferente. Contos da literatura brasileira ou mundial é o que mais tem. Logo, se souberem constituir um grupo de alta capacidade e sendo os roteiros iluminados a série pode ser bem longa e fazer muito sucesso. Inclusive, pode-se variar os períodos com contos de aventura, conto românticos, etc.

Outra possibilidade é reunir alguns contos, transformados em cenas de TV, que tem similaridade entre si ou possuem alguma conexão e fazer um filme. Cada filme pode ter dois, três ou mais contos reunidos e tratando de certo tema. Inclusive, podem ser contos de atores diferentes.

Assim, é possível reunir alguns contos e transformá-los em uma superprodução histórica. Igual o "Senhor dos Anéis" que reuniu vários contos em uma superprodução. O mesmo foi feito em Harry Potter, 2001: uma odisséia no espaço, etc.

Nesse contexto é possível transformar em cenas de TV e depois montar séries e filmes, por exemplo, os contos de Guimarães Rosa: A terceira margem do Rio; os irmãos Dagobé, Um homem muito branco; O Cavalo que bebia Cerveja.

Inclusive, a obra Grande Sertão Veredas, que já tem uma versão antiga p/ a TV, pode ser refeita e recontada às novas gerações. Inclusive, fazendo as correções necessárias às novas gerações.

Outro autor que pode ter versões completas na TV, das obras que produziu, é Machado de Assis. Os contos de Machados de Assis (tem um livro que tem contos escolhidos) se vistos do ângulo correto e iluminados com as luzes certas podem fazer parte não só de séries, mas formar filmes de grande sucesso.

Foi o que eu disse, primeiro faz um roteiro p/ cada conto e filme as cenas daquele conto. Isso deve ser feito em todos os contos. Depois reúne os contos das mais diversas formas, fazendo filmes ou séries de TV.

Inclusive, um dos Projetos Ilumineti é fazer a ILUMINETI filmes que terá grupos especializados em transformar histórias em roteiros ILUMINETI e os roteiros iluminados em cenas de TV. E depois as cenas podem ser reunidas em séries de TV ou filmes.

Além disso, o ponto fundamental é que as histórias ensinem, eduquem, iluminem as consciências e mostrem caminhos certos e verdadeiros. Devem ser roteiros iluminados, devem ter Luz, Verdade e Justiça. Consciência e Liberdade.

Além disso, existem livro da Literatura Brasileira que podem ter roteiros ILUMINETI. Por exemplo, tem uma coleção de livros antigos denominada "Terra, mar e ar". São livros de aventura que podem ser transformados em série de TV ou superprodução cinematográfica.

Quando eu estudava no Ginásio li essa coleção inteira.

Outro autor da Literatura Mundial que pode ter os livros transformado em cenas de TV e as cenas reunidas em série de TV ou filmes é Júlio Verne.

Já fizeram filmes com alguns livros de Júlio Verne, por exemplo "Volta ao Mundo em 80 dias" porém, não foi feito nenhuma série com todos os livros.

Outra coleção de livros que pode render uma série de sucesso é "Agatha Christie", não tenho certeza quanto a escrita do nome, é a que tem o detetive Poirot. São muitas livros que podem render muitos roteiros e histórias.

São livros que podem ter versões cinematográficas. É o que foi feito com a série Harry Poter que teve a versão em livro e a versão cinematográfica. O mesmo pode ser feito com todos os autores da literatura mundial. Basta ter roteiristas iluminados que leiam as obras e escrevam as versões p/ séries, filmes ou novelas.

Os autores da literatura mundial precisam ter suas versões cinematográficas, caso contrário podem desaparecer ou serem esquecidos e só serem lidos por pequenas minorias.

Apesar de já terem filmes sobre alguns livros, uma série de TV ou filme bem elaborados e iluminados, com personagens marcantes e bem delineados, sempre alcança grande sucesso.

Isso aconteceu, por exemplo, com SmallVille que contou a história do Superman de outra perspectiva e usando outras roupagens. A série fez grande sucesso em todo o mundo.

Outra coleção de livros que pode render séries e filmes infanto-juvenil é a coleção vagalume, a coleção Beto e Brasa (História de um menino e um cavalo), os contos de Dickens, etc.

Outra temática que pode render séries e filmes de sucesso trata da questão dos inimigos da humanidade. Inimigos da humanidade são inimigos de todos os seres humanos. Não são monstros e não são ETS do espaço. São grupos e ordens malignas formadas por pessoas que vivem de escravizar, oprimir e dominar seres humanos com a intenção de montar céus, vender produtos, alcançar escravos, ter mão-de-obra barata.

Séries, filmes e novelas que mostram quem são esses elementos, onde estão, de que forma operam e tentam dominar, oprimir e escravizar a humanidade. A verdade liberta e a iluminação salva.

Coisas que eu tenho

Eu tenho casas construídas em Ibaiti - Paraná. Inclusive, quando estava lá algumas pessoas diziam que eu deveria para de construir casas p/ os outros.

Eu tenho parte no Sítio São Bento, herança da minha mãe.

Eu tenho site e blogs na internet onde escrevo de forma contínua.

Eu tenho livros escritos e os textos publicados na internet. Preciso apenas fazer as publicações em papel. Quando estiver nos EUA farei as publicações em papel. Pretendo transformar alguns desses livros em best seller.

Eu centenas, talvez milhares, de projetos e ideias de novas tecnologias, produtos e serviços que valem bilhões de Dólares ou Euro. Basta ler meu site p/ saber disso

E estou construindo e instalando a ILUMINETI CORPORATION e a ILUMINETI FOUNDATION com a finalidade de produzir e fabricar essas tecnologias produtos e serviços.

E estou construindo e instalando a Nova Civilização, a Civilização de Luz e ouro da humanidade.

Todo o futuro de novas tecnologias estao conectadas nos meus projetos e ideias.

Além disso, somos da família Dias Garcez Correa Bento de Jesus e Silva. Temos nome e genética nobre. Tenho mais três irmãos (Haroldo, Salatiel e Samuel) e cinco irmãs (Vilma, Aldeney, Rosemeire, Cleide, Viviane). Tem fotos deles no meu site.

E tenho outras coisas materiais e espirituais por aí que os grupos e ordens malignas tentam furtar e recortar.

A maçonzeira, gateiras, GOB, traficanteiras, bruxos malignos e outros grupos e ordens malignas que me atacam, prejudicam e perseguem estão tentando furtar essas coisas. Inclusive, ficam vigiando, qualquer pessoa, alma ou espírito que se aproxima de mim eles tentam recortar e colar neles.

Em outras palavras, tenta furtar e roubar as coisas de pessoas inocentes e tentam colar essas coisas em elementos malignos que fazem parte do grupos e ordens malignas. É o que estão tentando fazer aqui agora. Estão ali no portão tentando furtar as minhas coisas p/ colar em outros elementos.

Essa corja maligna que atua em território brasileiro faz isso com muita gente, é o que tentam fazer comigo, tentam furtar as minhas coisas p/ colar neles. Tentam furtar as coisas que estou fazendo e construindo p/ tentar colar nos zumbis e outros elementos malignos que eles controlam ou dominam.

Porém, todos sabem que eles fazem isso. Todos sabem que eles furtam as coisas dos outros p/ tentam colar neles e tentar construir falsos céus. Todos sabem que eles atacam, prejudicam e perseguem pessoas inocentes. Logo, a eficácia do que fazem é nula. Basta olhar p/ esses elementos malignos e apontá-los dizendo: assassinos, ladrões, golpistas, picaretas, fingidos, hipócritas, mentirosos, inimigos da humanidade, inimigos dos seres humanos, inimigos da natureza e da biodiversidade.

Recebi o dinheiro cedo, a tarde estou viajando

Preciso apenas receber o dinheiro que me devem. Recebi o dinheiro cedo, viajo no mesmo dia. A passagem aérea já está paga até a Cidade do México, inclusive o excesso de bagagem já está pago.

Basta apenas receber o dinheiro que me devem e estarei viajando até os EUA, onde construirei e instalarei a matrix da ILUMINETI e pretendo ter residências. Inclusive, vou pedir cidadania americana. Depois irei até a Europa, onde pretendo construir e instalar indústrias e usinas ILUMINETI. Também pretendo ter residências na Europa. Depois vou até os países árabes onde pretendo fazer a mesma coisa.

Eu deveria estar nos EUA desde o mês de junho de 2012, uma vez que embarquei no dia 14/06/2012 na Cidade de Macapá - Amapá com destino até a Cidade do México e me desembarcaram em Guarulhos. Desembarcaram-me no meio da viagem sendo que tudo estava certo e correto. Fizeram isso por causa desses jogos malignos e por causa de ações de grupos e ordens malignas que me atacam, prejudicam e perseguem.

Primeiro exigiram outro visto mexicano. Obtive vários vistos mexicanos, fiz todas as correções todas as correções que exigiram. Mesmo assim não fizeram o reembarque. Inclusive, exigiram visto dos EUA p/ ir até a Cidade do México. Obtive visto de 10 anos p/ ir até os EUA. E mesmo assim não fizeram o reembarque.

Por que me desembarcaram no meio da viagem e não querem fazer o reembarque ? Por causa de ação de grupos e ordens malignas. Ação de maçonzeira, gateiras e bruxos malignos maligna que acha que pode me dominar, escravizar e oprimir. Estão tentando, desde a época em que eu estudava na USP, furtar e roubar as minhas coisas p/ colar neles.

Preciso apenas receber o dinheiro que medevem. Recebi o dinheiro, viajo no mesmo dia até os EUA. Já desisti de morar ou continuar em território brasileiro. A ILUMINETI poderá construir e instalar indústrias e usinas de energia solar em território brasileiro; a minha família Dias Garcez Correa Bento de Jesus e Silva continuará em território brasileiro. Porém, eu estarei em outros países do mundo. Tenho muitas coisas a fazer em favor da humanidade, das próximas gerações, da natureza e da biodiversidade e isso será feito. As coisas que possuo me pertencem, não passam a ninguém. Quem administra e gerencia sou eu. Quem diz como funcionam e devem ser construídas, instaladas e aplicadas sou eu.

Meus inimigos não tem acesso a nada que me pertence. Quem me persegue e prejudica não participa de nada que construo. Estão desligado no céu e na terra. Desligar o mal tanto na terra quanto no céu. Desligar os ladrões, grupos e ordens malignas tanto na terra quanto no céu. Faça-se Justiça mesmo que o céu desabe.

Estou tentando cortar e derrubar as corjas malignas, tentando derrubar esses grupos e ordens malignas que são inimigos da humanidade, são inimigos dos seres humanos e vivem de escravizar, oprimir pessoas, almas e espíritos.

Eu estou em Sumaré - SP, Bairro Salerno, Rua Chapecó, e as corjas malignas estão atacando e me prejudicando nesse local. Dizem que tem feiticeiros e bruxos malignos por aqui. As traficanteiras tentam furtar e roubar as minhas coisas. E outras corjas malignas tentam furtar e roubar as coisas que possuo p/ ir esconder em outros locais.

A minha recomendação, àqueles que fazem parte do meu grupo é: não venham até aqui e não se conectem em pessoas daqui. Os grupos e ordens malignas ficam em volta de mim, rugindo igual leão e buscando a quem possa amarrar, tragar ou capturar. Leiam as coisas que publico na internet e façam o que eu escrevo. Não confiem naquilo que falam em antenas. A maior parte das coisas que falam em antenas são mentiras e enganações e servem p/ escravizar e derrubar as pessoas. Em território brasileiro todos os locais estão cheios de inimigos, são vigiados por pelos grupos e ordens malignas. Só estaremos em paz quando estivermos fora do território brasileiro, nos EUA e com a ILUMINETI construída e instalada.

Outras coisas que tenho que descobrir e saber

Tenho um outro irmão que foi dado a outra família assim que nasceu. Isso aconteceu entre 1970 e 1975. Ocorreu no Hospital São João Batista, na Cidade de Ibaiti - Paraná. Filho de Neide Dias Garcez Correa Bento de Jesus e Silva e Sebastião Bento de Jesus e Silva. Neto de João Bento de Jesus e Silva, mais conhecido por João Pinheiro.

Os Hospitalários sabem. Hospital São João Batista é Hospitalário. Segue a regra de São Bento e a minha família, pelo lado de pai, é Bento. Por lado de mãe somos Dias.

Portanto, tenho 4 irmãos e 5 irmãs. Contando com esse que foi dado a outra família quando ainda era bebê.

Além disso, o pai legítimo de minha mãe se chama Victor Garcez. Também temos que encontrá-lo, uma vez que ele abandonou a família antes do nascimento de minha mãe. E nunca mais apareceu. Precisamos saber onde ele está

A herança dele passa direto p/ nós, uma vez que a minha mãe já virou Luz.

Entretanto, só vou investigar isso depois que construir e instalar a matrix da ILUMINETI nos EUA. Com a ILUMINETI construida e instalada terei tempo p/ viajar por todo o mundo, construindo indústrias, usinas de energia solar, escolas e hospitais Ilumineti.

Porém, se alguém souber notícias do meu irmão que foi dado quando ainda era bebê ou do meu avô Victor Garcez, logo após o parto, é só informar a família em Ibaiti - Paraná ou me enviar um email com a informação que mandarei verificar.

Eu não sou cafetão e não tenho bordel

Um aviso claro: não sou cafetão e não tenho bordel. As minhas coisas são do nível de Luz, são do nível do Verdadeiro Deus. As minhas coisas não foram conectadas p/ estarem no meio de prostituição ou em bordel.

As minhas coisas não são acessíveis a gente maligna. Não está acessível a grupos malignos. E não faz parte de grupos malignos. Então, por que estão tentando furtar as minhas coisas p/ colocar na prostituição ou em bordel ? Por que gente que não tem nada a ver comigo, que não faz parte do meu nível está tentando furtar as minhas coisas p/ colocar na prostituição em bordel ?

A corja maligna tenta desviar as minhas coisas p/ fazer isso, tentam desviar as minhas coisas p/ colocar em bordel ou em teias de cafetão.

Desde quando prostituição e bordel fazem parte de coisas espirituais. Estão tentando manter pessoas, inclusive, crianças e adolescentes, aprisionadas nesses locais. Inclusive, motoristas de cabeças estão agindo p/ fazer crianças e adolescentes se prostituirem e irem p/ bordéis ou coisas parecidas satisfazer os desejos sexuais de elementos ligados a grupos e ordens malignas.

A maçonzeira, as gateiras, os GOB e os bruxos malignos, enfim, os grupos e ordens malignas que são inimigos da humanidade estão envolvidos com tudo isso, lembre-se que eles são mentirosos, fingidos e hipócritas. E pior, tentam fazer isso com as minhas coisas, tentam furtar as minhas coisas e colocar nesses locais imundos, tentam furtar as minhas conexões, as pessoas que tenho conectado p/ colocar na prostituição, em bordel ou em teias de cafetão.

Inclusive, eles estupram crianças e adolescentes e depois tentam calar as famílias com ameaças ou dinheiro. Além de assassinos, são estupradores e criminosos. Tentam colocar crianças e adolescentes na prostituição e na degeneração. É o estão fazendo por aí.

Tem outros textos no meu site e blog sobre isso. Inclusive, tem uma organização nos EUA que atua contra esses grupos e ordens malignas e denunciam os estupros e a violência que praticam. Crianças e adolescentes não possuem livre-arbítrio, portanto, além da violência física, também violam o livre-arbítrio.

Essa corja maligna, grupos e ordens malignas, tentam derrubar as coisas que eu conecto ou que estão no meu nível com a finalidade de sujar ou degenerar as minhas coisas. E quando são descobertos ameaçam ou tentam fugir p/ outros locais onde a impunidade pode ser garantida.

Inclusive, tentam trocar uma coisa pela outra, tentam mudar as coisas de lugar e dizem que estão fazendo céu ou coisa parecida. Céu de assassinos, estupradores e criminosos ? Estão tentando construir isso em território brasileiro. E pior tentam furtar e roubar as minhas coisas, tentam furtar e roubar as minhas conexões p/ fazerem isso.

Estupram crianças e adolescentes e acham que esses estupros é coisa do céu. Céu de assassinos, estupradores e criminosos, tinha que ser coisa de gente maligna. Crianças e adolescentes não possuem livre-arbítrio p/ decidir sobre nada. Então, por que estão sujando e degenerando eles antes de alcançarem o livre-arbítrio ?

Falar na boca de criança ou dirigir a cabeça de crianças e adolescentes p/ a sujeira não atribui livre-arbítrio a ninguém. Estão tentando sujar e degenerar a próxima geração antes que possuam livre-arbítrio p/ decidirem sobre o que querem ou não.

Quando alcançarem o livre-arbítrio, essa corja maligna, já quer tê-los sujos e degenerados. É dessa forma que querem dominar, oprimir e escravizar a próxima geração.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Eu não quero traidores nas minhas coisas


Em território brasileiro há uma grande quantidade de traidores, golpistas e ladrões.

Esses grupos malignos roubam e furtam de tudo, inclusive, almas e espíritos. Ficam envolta vigiando e se você conecta alguém ou alguma coisa, atacam e montam ardis com a finalidade de furtar aquela coisa e colar neles.

Não quero nenhum traidor, golpistas ou ladrão envolvido nas minhas coisas. Não quero ter conexões com gente maligna. Não quero ter negócios ou que se envolvam com pessoas que estão no meu grupo.

Traidores, ladrões e golpistas não são confiáveis p/ nada. Se estão por perto. Tem que manter vigilância constante, pois podem atacar a qualquer momento. É mais seguro não estar próximo desse tipo de gente. E se chegam perto é melhor ir p/ outro lugar.

Em território brasileiro esse tipo de corja maligna está em muitos lugares. São inimigos da humanidade. São inimigos dos seres humanos. E se puderam tomar algo de alguém, pode ter certeza, eles atacam e tomam. São mentirosos, invejosos, egoístas, golpistas, picaretas e hipócritas.

Brasileiros malignos que são inimigos da humanidade


Os brasileiros malignos que são inimigos da humanidade, que são inimigos dos seres humanos, fazem parte de sociedades secretas, grupos e ordens malignas. Vivem de escravizar, oprimir, dominar e excluir pessoas, almas e espíritos.

É a corja maligna que está me atacando, prejudicando e perseguindo. Fazem isso porque eu faço projetos e construo sistemas que fazem a humanidade evoluir, que protegem, iluminam e salvam os seres humanos e as próximas gerações, inclusive, preservando e protegendo a natureza e a biodiversidade.

Esses brasileiros malignos, os grupos e as ordens malignas a que pertencem querem escravizar, explorar e transformar seres humanos em bichos (bestas) ou em coisas. É mais escravizar e dominar ou controlar um bicho ou uma coisa do que fazer isso com seres humanos conscientes e iluminados que percebem as intenções e veêm as conexões.

Os brasileiros malignos que são inimigos da humanidade fazem parte de jogos de bruxos malignos. Usam esses jogos como forma de enganar e encobrir os ataques e as perseguições que promovem.

Esses brasileiros malignos que são inimigos da humanidade andam atrás de civilizações antigas. Lembre-se que Hitler também andava atrás de civilizações antigas e por isso fez o que fez. Esses brasileiros malignos Se autodenominam deuses, porém, são falsos deuses, uma vez que tentam escravizar e oprimir a humanidade. Andam por aí tentando construir falso céu, porém, o propósito é enganar e escravizar os bobos.

A Política e os jogos malignos

Uma das razões da política brasileira ser suja, corrupta, mentirosos e agir contra os interesses da coletividade é o fato de estar envolvida com jogos malignos.

Políticos corruptos são inimigos da humanidade. Políticos corruptos são inimigos da coletividade. Inclusive, deveria ter uma lei, em todo o mundo, que tornem as promessas políticas lei que tem que ser cumprida se o político for eleito. E também tem que ter lei transformando a corrupção, punindo tanto o corrupto quanto o corruptor, em crime hediondo.

A mentira política não pode servir de base, não pode fazer parte do gerenciamento e da administração dos interesses da coletividade ou dos interesses da humanidade. A mentira é ruim seja nos negócios, seja nos negócios públicos. Os interesses coletivos não podem ser gerenciados com base na mentira, nas enganações e hipocrisia.

Inclusive, falam de jogo político, debate político, conflito político, oposição política, etc. É um grupo tentando derrubar o outro. E a corja maligna, grupos e ordens malignas, dominando e movimentando os trouxas políticos prá e prá cá.

Por causa disso que desisti de entrar no cenário político ou participar de movimentos políticos. A política que usa jogo ou faz parte de jogos de bruxo, faz parte da estrutura maligna, é coisa maligna que tem fundamento em mentiras, enganações, hipocrisia e corrupções.

É possível mudar o mundo usando uma corporation e uma foundation. Com os projetos certos e ideias certas é possível estar presente em todos os países do mundo, construindo e instalando sistema necessário p/ uma mudança mundial, sem nenhum tipo de oposição ou restrição.

Agora tente fazer mudanças desse tipo usando a política e os políticos. Não é possível. A não ser que se estabeleça uma ditadura p/ eliminar os jogos malignos da política. A fundamentação é simples: os interesses da coletividade, os interesses da humanidade e os interesses das próximas gerações não tem oposição. Então, quem se opõem a tais interesses, projetos e ideias está fazendo o quê e para quem ?

Por isso, os políticos que estão no jogo político não cumprem promessas, contam mentiras,  são corruptos, ladrões, governam e atuam contra os interesses da coletividade, não resolvem os problemas sociais, mas usam os problemas sociais como forma de se manterem no poder e escravizam e oprimem a população com a finalidade de se perpetuarem na estrutura política maligna.

Eu pretendia entrar na política, porém, essa estrutura política maligna só serve p/ escravidão, opressão e dominação. Não serve p/ fazer mudanças sociais relevantes e nem serve p/ promover a evolução da humanidade e dos seres humanos.

A solução dos problemas sociais são simples e fáceis de fazer. Porém, a política maligna que está ligada a jogos e jogadores malignos não aplica essas soluções. Por isso é que os problemas sociais não são resolvidos. Os políticos malignos ao invés de governarem e fazerem o que tem que ser feito estão participando de jogos malignos, tentando construir patrimônio próprio com os bens coletivos ou tentando apoiar e promover ações produzidas pelos grupos e ordens malignas a que pertencem.

Lembre-se se que esses grupos e ordens malignas são inimigos da humanidade. Atuam contra os seres humanos. E a política maligna faz parte dessa estrutura, ou seja, os políticos malignos governam a favor dos grupos e ordens malignas e não fazem nada, ou fazem muito pouco, a favor da coletividade.

Jango qualificou essas força de "forças ocultas". Ele renunciou por causa desses grupos e ordens malignas que tentam transformar a política verdadeira em jogos malignos com a finalidade de escravizar, oprimir, controlar e dominar a coletividade.

Quem é justo, honesto e correto não está envolvido com política maligna e nem está governando a favor dos grupos e ordens malignas. Porém, são poucos os políticos verdadeiros. A maior parte dos políticos malignos tem a política como profissão e não como sistema de administração dos interesses da coletividade. Ações que devem ser construídas e instaladas com o propósito de fazer a coletividade e a humanidade evoluírem e se firmarem no cenário local e internacional como povo iluminados, justo e correto.

Decisões políticas feitas em jogos malignos, jogos de bruxos malignos, não produzem nada de relevante p/ a coletividade. Jogo não produz nada de relevante, uma vez que é feito p/ diversão, entretenimento e distração.

A política verdadeira não é diversão, não é entretenimento e nem é distração. Por isso a política verdadeira não pode estar misturada com nenhum tipo de jogo. Onde tem jogo não tem evolução, não tem iluminação e não tem solução dos problemas sociais.

Inclusive, tentaram dominar e controlar a população, no Império Romano, usando jogos, etc. E não funcionou. O Império Romano, a PAX Romana, quebrou porque tentaram distrair a população ao invés de resolver os problemas econômicos e sociais.

A primeira coisa que deve ser observada em um político é: o que você faz a favor da coletividade, a favor da humanidade e a favor das próximas gerações ? Quem tem um histórico de projetos e ideias nestas áreas são os políticos verdadeiros, ou seja, já atuavam  e atuam a favor da coletividade e a política é apenas uma extensão a mais da coisas que já fazem de forma natural, é uma forma de aplicação e realização dos projetos e ideias que já possuiam e possuem.

Quem atua a favor da coletividade, quem atua a favor da humanidade e das próximas gerações não está envolvido em jogo, seja o jogo que for. Jogos são entretenimentos, distrações e diversão. Não servem p/ gerenciar, administrar os interesses da coletividade.

Inclusive, os interesses da coletividade, os interesses da humanidade e os interesses das próximas gerações não tem oposição. O fim da pobreza, da miséria, fim das doenças, da dor e do sofrimento humano não tem nenhuma conexão com jogos e muito menos com jogos políticos. E o fato de misturarem política com jogos malignos impede a solução desses problemas sociais. É essa mistura que permite o aparecimento de oposição aos interesses coletivos e aos interesses da humanidade. Porém, só se opõem a esses interesses quem não é humano e quem é inimigo da humanidade.

Séries, filmes, novelas e roteiros ILUMINETI


O podem fundamental que deve nortear as séries, filmes, novelas e roteiros ILUMINETI é: o que você tem a ensinar e qual é a melhor forma de fazer isso.

Qualquer cena de TV ou novela ou filme pode ser uma aula, pode ensinar muitas coisas, pode revelar e mostrar coisas.

Inclusive, os ambientes das novelas, jornais e auditórios podem ensinar coisas, podem mostrar coisas, podem passar mensagens, mostrar códigos e cores.

As roupas que as pessoas usam também podem fazer isso. Podem mostrar coisas. Podem ensinar coisas. Podem iluminar, instruir e educar.

Além disso, é preciso mais iluminação e mais liberdade à criatividade de atores e artistas. Esse é um dos fundamentos dos roteiros ILUMINETI. Porém, a criatividade, a intuição e a percepção estão ligados às luzes, ao conhecimento, sabedoria, entendimento e discernimento. Não estão ligados a fogo ou a qualquer outro tipo de coisa.

Diretores e produtores devem dizer qual é a cena e o propósito da cena. E os artistas devem utilizar aquelas cenas p/ ensinar aquilo que precisam ensinar, p/ mostrar aquilo que precisam mostrar. Devem ensinar e mostrar o que sabem. É dessa forma que o inesperado aparece.

Não há necessidade de descrever e estabelecer comportamentos padronizados de atores e artistas. É preciso deixá-los livres p/ reproduzir os ambientes e comportamentos sociais de cada personagem, época e tempo. Isso nas histórias antigas que reproduzem coisas antigas.

Entretando, é preciso lembrar que mesmo as histórias antigas estão sendo contadas hoje e é preciso usar tais histórias com a finalidade de ensinar coisas, mostrar coisas, iluminar consciências e promover a evolução humana, evolução das consciências.

Outra dica é partir do que tem que ser ensinado e mostrado. Por exemplo, temos que mostrar e ensinar isso. E a partir da resposta obtida, construir as cenas e as falas.

Os ensinamentos devem ser simples e com alto impacto de luz, verdade e justiça. Isso fixará o ensinamentos nas consciências dos telespectadores e ouvintes.

Além disso, os grupos de luz devem ter personagens específicos que ensinem valores, éticas, comportamentos adequados, etc, de forma criativa e inteligente. Os roteiros devem ser iluminados. Por isso, são denominados roteiros ILUMINETI.

Milhões de pessoas assistem novelas, filmes, programas de TV, teatros, etc, e fazem isso com o propósito de aprenderem coisas que não sabem e, ao mesmo tempo se divertirem. Portanto, os filmes, séries, novelas, teatros, etc, devem ser escolas divertidas. Educação com diversão. Sem cair nas teias da mesmice e das degenerações. Servem p/ iluminar, instruir, educar, fazer a hmanidade evoluir.

Deve mostrar, por exemplo, a situação de pessoas que vivem na pobreza, na miséria, no lixo e nas favelas. Isso já fazem, porém, não mostram quem colocou as pessoas nessas situações e em tais locais e de que forma as pessoas devem sair desses locais de degeneração, escravidão e opressão. É preciso ensinar as pessoas os caminhos da evolução, os caminhos do sucesso e da prosperidade.

É preciso mostrar quem sãos os grupos e ordens malignas que colocam as pessoas nesses locais malignos e o que ganham com isso. É preciso ensinar as pessoas a se defenderem desses grupos, a encontrarem os caminhos da evolução. Não só mostrar o caminho, mas mostrar as consequências de seguirem tais caminhos. Sejam os caminhos de destruição. Sejam os caminhos de salvação.

E as histórias que foram escritas e ensinadas podem ser reescritas e reensinadas, usando as tecnologias atuais, sem perderem a essência e sem perderem o cerne de luz que possuem.

Dessa forma, ensinamentos simples e de alto impacto podem vir das Fábulas de Esopo, das histórias de Dickens, Exupéry, dos contos de Machado de Assis, dos contos de Guimarães Rosa, dos livros de Graciliano Ramos, etc.

Essas histórias precisam ser iluminadas e atualizadas p/ a sociedade eletrônica. Os livros podem ser transformados, sem perder a essência e a qualidade, em cenas de TV, teatro, etc.

O melhor caminho é sempre: luz, verdade, justiça, paz e amor. Consciência e Liberdade.

Além disso, a verdade liberta. A iluminação salva. A verdade e a iluminação, os conhecimentos, saberes e informações produzem evolução, tolerância e liberdade.

A verdade produz o inesperado. Em muitas histórias dizer a verdade e utilizar a verdade na base dos comportamentos produzem mais situações inesperadas do que as mentiras e enganações.

Revelar os segredos dos inimigos


Essa orientação é fundamental e deve ser aplicada em todos o mundo.

Os inimigos que nos atacam e perseguem fazem isso usando mentiras, enganações e hipocrisias. Escravizam, dominam, oprimem e controlam com base em mentiras e segredos.

Por isso a verdade é um antídoto que destrói e dissolve toda a essência maligna. Basta revelar os segredos sobre os quais o poder maligno está fundamentado e baseado p/ que esses elementos malignos sejam revelados, visto e perseguido.

Inclusive, deve-se mostrar com clareza quem são, onde estão, o que possuem e o que fazem contra a coletividade, contra a humanidade e contra as próximas gerações.

Grupos e ordens malignas são inimigos da humanidade


Os grupos e ordens malignas são inimigos da humanidade, são inimigos dos seres humanos. Tentam dominar e escravizar, amarrar e prender pessoas, almas e espíritos. Destroem sociedades, destroem países, destroem a natureza e a biodiversidade e perseguem pessoas inocentes.

Esses grupos e ordens malignas tentam pegar as minhas coisas p/ colar em falsos deuses antigos, tentam furtar e roubar as minhas coisas p/ colar em mato, macumbeiros ou em bruxos malignos.

Não tenho nada a ver com esses grupos malignos. E se eles não possuem as coisas que eu tenho devem se perguntar o porquê disso e corrigir os defeitos. Furtar e roubar as minhas coisas não vai ajudá-los em nada e pior, vai atribuir-lhes o nome de ladrões e bandidos.

Inclusive, usam espionagem p/ tentar furtar e roubar as minhas coisas, incluindo projetos e ideias. Basta chegar em algum lugar, em pouco tempo os elementos malignos de empresas telefônicas começam a desfilar com carros que carregam escadas em cima. Ficam buscando os locais p/ instalar os equipamentos de espionagem e instalação de antenas que ficam falando na cabeça das pessoas.

O mesmo ocorre com os elementos malignos que estão em empresas de energia. Se você vê alguém trepado em um poste de energia, próximo ao local onde você está, pode ter certeza que estão instalando equipamentos de espionagem ou antenas p/ ficar falando na cabeça dos outros. São esses elementos que os grupos e ordens malignas, incluindo a maçonzeira, utiliza p/ espionar, sabotar e conspirar contra as pessoas, contra os inocentes.

Lembre-se que essas sociedades secretas, grupos e ordens malignas são inimigos da humanidade. São inimigos dos seres humanos. E a função deles é conspirar, atacar, perseguir e atormentar os seres humanos.

Se eu conecto uma coisa, tentam furtar e recortar p/ colar neles. Se eu coloco algo em determinado nível, tentam derrubar, sujar ou corromper com o propósito de escravizar, dominar e oprimir pessoas, almas e espíritos.

Inclusive, o livro do Alexander Roob - ALquimia e Misticismo - Museu hermético mostra detalhes dessas ações malignas e mostra os grupos e ordens malignas que fazem isso. Falam em prender ou amarrar passarinho, almas e espíritos, com o propósito de escravizá-los e utilizá-los p/ benefícios próprios.

È a mesma coisa que fizeram na época da escravidão material em território brasileiro. Escravizam algo com o propósito de explorar e ganhar dinheiro com isso. É o que esses grupos e ordens malignas estão fazendo no nível espiritual. Tentam escravizar almas e espíritos p/ ganhar com isso.

No livro do Roob isso aparece na parte que mostra um passarinho preso em um timbo. O passarinho fica se transformando em coisas e os agentes malignos roubando ou furtando as coisas p/ colar neles.

É isso que essas corjas, grupos e ordens malignas estão fazendo a vários séculos em território brasileiro. Tentam amarrar, prender e escravizar almas e espíritos pelos mais diversos propósitos. Inclusive, com o propósito de transfomar as pessoas comuns em escravos, sem vontade e sem capacidade de pensar por si mesma.

Esses grupos e ordens malignas são inimigos da humanidade, são inimigos dos seres humanos. São inimigos das almas e espíritos. Não fazem parte do mundo material e também não fazem parte do mundo espiritual de Luz.

Os seres humanos não foram feitos p/ serem escravos. Os seres humanos não foram feitos p/ viverem na pobreza, na miséria ou na fome. Os seres humanos não foram feitos p/ estarem na dor e no sofrimento. O Verdadeiro Deus criou os seres humanos p/ estarem no Paraíso, enominado na Bíblia, Jardim do Éden.

O Homem e a Mulher foram feitos p/ serem ricos e prósperos e terem todas as coisas que necessitavam p/ viver, crescer e multiplicar.

O Homem e a Mulher foram feitos p/ terem vida eterna. Vida longa, por tempo indefinido. Sem nenhum tipo de dor ou sofrimento.

Isso está escrito na Bíblia. Está escrito no Livro do Gênesis.

A morte, a dor, o sofrimento, a mentira e a escravidão entram na História Humana quando um inimigo da humanidade entra no Paraíso e derruba o Homem e a Mulher. Os inimigos da humanidade atuam contra os seres humanos desde o início.

Superproduções cinematográficas ILUMINETI


Alguns temas e histórias da humanidade devem ser relembrados e reescritos na sociedade eletrônica, no mundo mundializado.

Nesse contexto pode-se fazer superproduções cinematográficas com o tema CIVILIZAÇÕES, mostrando a história de civilizações antigas, como surgiram, cresceram e desapareceram. Se forem roteiros iluminados, essas séries podem ser utilizadas em escolas e universidades com o propósito de educar e ensinar, substituindo, inclusive, livros didáticos utilizados nas escolas públicas.

As crianças, adolescentes e jovens vão aprender muito mais se viverem as cenas específicas de cada civilização do que lendo livros didáticos.

Dessa forma os livros didáticos podem se tornar secundários nos estudos em escolas e universidades. É melhor viver as cenas e ver personagens específicos do que ler e imaginar as histórias.

A imaginação é fundamental na construção de coisas novas, na invenção de coisas e na busca de soluções p/ problemas. Quando se trata de fixar e lembrar de coisas específicas e determinadas, o uso da imaginação, não é recomendável.

Cada civilização pode constituir uma série de TV, onde cada episódio constitui uma história importante daquela civilização. Isso pode ser feito com toda a história passada da humanidade. Toda a história da humanidade pode ser contada em cenas de TV, filmes, novelas, teatro, sem perder a essência e sem desviar da Luz e da Verdade.

A história da humanidade precisa ser contada da perspectiva da Luz, da Verdade e da Justiça. E na sociedade eletrônica isso poder feito por meios de séries, filmes, novelas, teatro. Isso pode ser utilizado p/ entreter e p/a ensinar e educar, p/ iluminar consciências e fazer a humanidade evoluir.

Assim, as séries, os filmes, as novelas e teatros passarão a fazer parte do sistema de educação e ensino ILUMINETI. Farão parte do sistema educacional comum e tornarão os livros didáticos secundários no ensino.

Além disso, essas séries, filmes, novelas e teatros precisam ser mundializadas ou globalizadas com legendas em todos os idiomas. Logo, poderão ser utilizados em todas as partes do mundo. Inclusive, acessíveis via internet no sistema ILUMINETI de compra e venda de filmes, séries, cenas de TV, teatro, livros, etc.

O objetivo fundamental é fazer os estudantes reviverem as épocas nas quais aquelas civilizações existiram, inclusive, as histórias que aconteceram lá e foram registradas. Analisarem os aspectos que marcaram as civilizações antigas e por que desapareceram. Se eram tão avançadas e inovadoras por que desapareceram ?

Aprenderão que um dos motivos da decadência e do desaparecimento está relacionado com a escravidão de pessoas, almas e espíritos. Onde há escravidão, o germe da destruição e da extinção está plantado e em pouco tempo floresce e aniquila a sociedade que o alimenta. Isso aconteceu com os gregos da antiguidade, aconteceu com os romanos, egípcios, etc.

Porém, é preciso lembrar que o objetivo é histórico, educacional ou entretenimento inteligente. Não se trata de tentar reconstruir tais civilizações no mundo atual. O mundo atual é resultado da evolução daquelas civilizações. E o mundo nas próximas décadas e séculos será ainda mais evoluído. Portanto, as intenções de restabelecer coisas antigas com o propósito de fazer a civilização atual retornar ao passado é estúpida. Tão estúpida quanto um pessoa adulta tentar vestir as roupas da época de criança.

O objetivo, portanto, é educacional, histórico e de entretenimento. É preciso conhecer quem foram, o que fizeram e por que desaparecem. Aprendendo com os erros que praticaram p/ não repetir os mesmos caminhos.

Inclusive, essas séries, filmes e novelas podem render premiações em todos os níveis.

Outra história pode ser transformada em uma superprodução cinematográfica, igual a "Lista de Schindler" é a obra de Hannah Arendt "Eichmann em Jerusalém".

Temas que podem ser trabalhadas neste filme:

- Quem foi Eichmann;
- Os atos praticados durante o nazismo;
- A fuga no final da guerra;
- A investigação dos agentes;
- A prisão;
- O julgamento  e as estratégias;
- QUestão de justiça;
- O  desfecho do caso.

É uma história de interesse mundial. Inclusive, a questão da consciência e da liberdade podem ser trabalhada de forma intensa nesta superprodução, incluindo os sistemas de dominação e controle utilizados pelos nazistas naquela época.

A arte, a música, a pintura, o artesanato, etc, servem não só p/ retratar situações, comportamentos e ambientes, mas, acima de tudo, servem p/ ensinar, orientar, instruir e revelar conhecimentos, saberes e informações retritas ou ensinar novos comportamentos, novas etiquetas, costumes, etc, civilizando as civilizações ou construindo novas civilizações.

Neste momento histórico, a Civilização de Luz, Verdade, Justiça, Paz e Amor; Consciência e Liberdade; está sendo construída e instalada. Neste momento histórico a sociedade eletrônica está sendo firmada e estruturada. É a nova sociedade. Novas regras. Novos costumes. Novas etiquetas.Etc. E tudo isso necessita de novos ensinamentos, novas aprendizagens, etc.

Prisão de almas e espíritos

Quando os brasileiros malignos, que são inimigos da humanidade, que são inimigos dos seres humanos, disseram que iam prender e fechar as minhas coisas em território brasileiro p/ me deixar ir embora p/ o exterior, os gringos disseram que tinham bombas atômicas e a corja maligna fugiu na hora. Porém, pouco depois voltaram a atacar, prejudicar e perseguir de novo.

É por isso que não estou conseguindo viajar. A corja maligna representada por esses grupos e ordens malignas dizem que as minhas coisas estão presas ou fechadas e os elementos malignos começam a me atacar e prejudicar. É interessante que agem de forma coordenada evidenciando que a quantidade de pessoas contaminadas pelo mal é muito grande.

Entretanto, eles fogem quando falam em bombas atômicas ou os segredos que possuem e utilizam são revelados. Vivem de mentiras, enganações e hipocrisias e fingem ser pessoas de bem quando, na verdade, estão na escuridão conspirando e sabotando as pessoas inocentes.

Quem está dormindo não vê e não percebe as ações dessas corjas malignas. Porém, quem está acordado, está desperto vê com clareza a forma que agem, os furtos e roubos que praticam, as prisões que constroem, as armas que carregam p/ atacar inocentes, os bichos que jogam no corpo das pessoas.

Lembrra do filme Matrix ? Lembra do bicho que colocam no corpo do Neo p/ espioná-lo ? Eles fazem isso mesmo. Só que usam bichos maiores e não são bichos eletrônicos, são espíritos ou coisas espirituais. Uns usam gatos, outros usam outros bichos, inclusive, cobras.

E tem aqueles que usam cordas malignas. Lembra do filme Matrix quando o Neo está deitado dentro de uma cápsula com o corpo cheio de conexões. Aquilo são cordas malignas que jogam nas pessoas p/ fazer conexões e ficar monitorando a pessoa ou ouvindo o que ela faz ou ficar sugando energias da pessoas.

E o céu queimado que é mostrado no filme Matrix ? Também fazem isso. Só que é com falsos céus. Inclusive, p/ tentar sujar o céu e as criaturas celestiais usam petróleo. Os petrolíferos são inimigos da humanidade. O petróleo lançado na atmosfera suja o ar, suja os seres humanos, suja a água, suja as nuvens e contamina o solo, espalhando produtos químicos por todo o planeta.

Inclusive, usam petróleo e gás p/ aprisionar e prender almas e espíritos. Falam de cadeias carbônicas. Isso tem um significado espiritual. Além disso, aprisionam e prendem almas e espíritos em caminhões de concreto, em caminhões pipas, em timbos, etc.

Alexander Roob, no Livro Alquimia e Misticismo - Museu Hermético - mostra as formas como eles fazem isso. Onde aparece passarinho aprisionado pode saber que está se referindo a almas e espíritos.

Estão tentando fazer isso comigo. Acham que ficarei aprisionado sendo escravo de corjas malignas que tentam furtar e roubar meus projetos e ideias, inclusive, tentam furtar e roubar as almas e espíritos que conecto nos meus sistemas de Luz, Verdade e Justiça. Tentam furtar e colar neles.

Dizem que estão construindo céu. Estão tentando furtar e roubar as coisas de um céu p/ passar p/ outro, p/ esconder em outros céus. Por isso a frase Iluminati que diz "Faça-se Justiça mesmo que o céu desabe" é válida, pois estão tentando construir muitos falsos céus e estão fazendo isso furtando e roubando as coisas dos outros, com ameças, violência e guerras indiretas.